Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Cena entre Tony Stark e Pepper Potts originalmente seria mais longa

Momento ainda contaria com aparições de outros personagens do MCU

Mariana Canhisares
22.05.2018, às 20H30
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram, em entrevista ao Collider, que a cena entre Tony Stark e Pepper Potts em Vingadores: Guerra Infinita originalmente seria mais longa, porque incluiria a aparição de alguns personagens do MCU.

Just Jared/Reprodução

"Filmamos uma cena completamente diferente, estou falando sério. Fizemos uma versão muito longa de Tony e Pepper no parque, que tinha cameos, como uma espécie de dia do Robert [Downey Jr.] com seus amigos no parque. [...] Eram personagens do MCU, além do [diretor] Joe Russo. [...] Meio que saiu do controle. Era completamente fora da trama, então voltamos e escrevemos uma versão diferente, que combinava mais com o tom da trama e ambientada em outro lugar. [...] Filmamos e ficou adorável, mas começamos com o pé esquerdo com Tony. Era como se ele soubesse sobre o que estava prestes a acontecer no filme", contou Markus.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.