Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram, em entrevista ao Collider, que a cena entre Tony Stark e Pepper Potts em Vingadores: Guerra Infinita originalmente seria mais longa, porque incluiria a aparição de alguns personagens do MCU.
"Filmamos uma cena completamente diferente, estou falando sério. Fizemos uma versão muito longa de Tony e Pepper no parque, que tinha cameos, como uma espécie de dia do Robert [Downey Jr.] com seus amigos no parque. [...] Eram personagens do MCU, além do [diretor] Joe Russo. [...] Meio que saiu do controle. Era completamente fora da trama, então voltamos e escrevemos uma versão diferente, que combinava mais com o tom da trama e ambientada em outro lugar. [...] Filmamos e ficou adorável, mas começamos com o pé esquerdo com Tony. Era como se ele soubesse sobre o que estava prestes a acontecer no filme", contou Markus.
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita
- Leia a crítica de Vingadores: Guerra Infinita
- Parte 1: a saga de Thanos, a tragédia dos heróis e o futuro da Marvel
- Parte 2: uma conversa com Thor, Homem de Ferro e Homem-Aranha
- Parte 3: uma conversa com Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Hulk
- Parte 4: uma conversa com Capitão América e Máquina de Combate
- Parte 5: uma conversa com Mantis, Feiticeira Escarlate e Nebulosa
- Parte 6: uma conversa com Joe e Anthony Russo
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários