Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch revela que pode ler todo roteiro para entender papel do Doutor Estranho

Marvel não costuma permitir que os atores façam isso

Mariana Canhisares
19.03.2018
12h03
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O ator Benedict Cumberbatch revelou à Entertainment Weekly que leu todo o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita para compreender o papel do Doutor Estranho na trama.

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

"Não deveria ler o roteiro, mas li. É um épico impressionante. O que senti é que não para. Assim que ele começa, não para mais. É simplesmente horrível, brilhante, aterrorizador, às vezes divertido, ação implacável. É como se todo mundo estivesse em constante crise, ler o roteiro é de perder o fôlego. [...] Bem, não é uma prática comum que a Marvel entregue todo o roteiro de uma de suas produções, especialmente uma tão grande e secreta como essa. Meio que precisava de uma visão geral para entender o que estava fazendo. Talvez eu seja mais burro que os outros atores. Só precisava de uma atenção especial."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.