Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Chris Hemsworth quer voltar a interpretar Thor depois deste filme

Primeiro contrato do ator se encerra nesta produção

Mariana Canhisares
06.01.2018
22h40
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Chris Hemsworth revelou ao IGN que voltaria a interpretar Thor depois de Vingadores 4, filme que marca o final do seu primeiro contrato com a Marvel. O ator confessou que ficou desmotivado com relação ao MCU em determinado ponto, mas desde que trabalhou com Taika Waititi se sente mais entusiasmado.

Thor: Ragnarok/Walt Disney/Reprodução

"Nos últimos dois ou três filmes, pensava 'ok, só mais dois'. Estava gostando, mas me sentia um pouco limitado. Depois da última experiência com Taika e nesses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem várias vezes - nos próximos dois longas ele evolui novamente e nem sempre você tem essa oportunidade numa franquia. Então definitivamente tenho a sensação de que minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu adoraria. Também acredito que há um apetite para isso agora ou uma gama de possibilidade enorme quanto aos caminhos que podemos tomar, o que ele pode fazer, só porque mudamos um pouco a forma."

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. Por enquanto, VanCamp não está listada no elenco de nenhum dos dois.