Filmes

Notícia

Os Vingadores | Versão 3D dublada ganha cópias novas, com o filme completo

Já a cena pós-crédito presente nos Estados Unidos ainda é incerta

Marcelo Forlani
04.05.2012
18h39
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Durante a semana, espectadores que foram ao cinema mais de uma vez para ver Os Vingadores - The Avengers notaram que as cópias 3D dubladas estavam com uma sequência faltando, pulando direto da chegada do Capitão América e Viúva Negra ao local para a cena em que o Agente Coulson pede um autógrafo em seus cards, deixando de fora a chegada de Bruce Banner, o maravihamento dos dois quando o "navio" começa a voar e sequências dentro da sala de comando da aeronave.

Os Vingadores

None

O Omelete entrou em contato com a empresa distribuidora, Walt Disney Pictures do Brasil, e alguns exibidores e ficou sabendo que as cópias haviam chegado com aquele corte.

No fim desta sexta, a assessoria de imprensa da Disney informou que novas cópias da versão 3D dublada já foram providenciadas e que todas as exibições a partir de hoje já devem ter a mesma versão do filme, completa.

Ou melhor, quase completa. Nos Estados Unidos, há uma cena a mais, pós-créditos, que ainda não se sabe se chegará por aqui ou não. Provavelmente, os fãs brasileiros dos Maiores Heróis da Terra só a verão em alta qualidade na versão do Blu-ray/DVD mesmo.

Os Vingadores - The Avengers | Cinemas e horários

Acesse nosso conteúdo exclusivo no especial Os Vingadores - The Avengers

(o)gradecimento a todos os leitores que ajudaram, avisando do problema

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.