Séries e TV

Notícia

Os Vingadores pode gerar série de TV

Programa seria ambientado no universo do filme, mas sem os super-heróis como protagonistas

Érico Borgo
27.07.2012, às 23H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Segundo o Deadline, a rede de televisão ABC estaria pensando em uma série live action (com atores) ambientada no mesmo universo do filme Os Vingadores.

Marvels

None

A emissora, parte do grupo Disney - que é dono da Marvel Comics -, busca capitalizar sobre o terceiro maior filme de todos os tempos em bilheteria, mas pretende fazê-lo de forma a não ferir o que está estabelecido nas telonas. Aparentemente, a ideia é situar aventuras e apresentar personagens sem relação direta com o universo cinematográfico, mas levando em consideração o que aconteceu nos filmes da Marvel, mais ou menos como os curtas-metragens que saem nos blu-rays e DVDs da franquia.

Até o momento, nenhum decisão foi tomada, mas o programa pode até mostrar pessoas comuns, talvez policiais, em meio aos acontecimentos cósmicos dos filmes. A ideia lembra um pouco a minissérie Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, que acompanha tais eventos sobre o prisma de um repórter fotográfico.

Veja páginas da HQ, cuja premissa foi reutilizada várias vezes depois pela Marvel, inclusive como apoio de grandes sagas em quadrinhos e em especiais celebrando profissões consideradas "heróis da vida real" (como policiais e bombeiros), abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.