Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Capitã Marvel se parece com Steve Rogers, diz roteirista de Guerra Infinita

Christopher Markus compara os perfis dos dois personagens

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus, falou ao ScreenRant sobre a entrada de Carol Danvers no Universo Marvel. Segundo ele, a protagonista de Capitã Marvel traz um nível de poder que ainda não foi visto no MCU.

Segundo Markus, porém, a Capitã Marvel é semelhante a Steve Rogers. "Ela é esse tipo de personagem estranho e raro que está certo, e ela sabe que está certa, e não quer sequer ouvir quando você diz que ela está errada. Então no meio de todos esses heróis cheios de falhas, e [Peter] Quill que é uma bagunga, e Tony [Stark] que é ego puro, é divertido trazer outro personagem que tem uma visão clara e pode dizer para os outros calarem a boca", diz Markus.

Omelete Recomenda

Seria então a entrada de Carol Danvers uma maneira de compensar a ausência do Capitão América? As especulações sobre Vingadores - Guerra Infinita e Vingadores 4 continuam; no OmeleTV, falamos da possível troca de Capitão com a saída prometida por Chris Evans:

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.