Vídeos

Lista

As 10 piores motos do cinema

Nem todo mundo vira badass em duas rodas!

A cozinha
23.11.2019
11h24
Atualizada em
23.11.2019
16h17
Atualizada em 23.11.2019 às 16h17

No cinema quem anda de moto é considerado durão... na maioria das vezes. Na Omelista de hoje, listamos 10 verdadeiros desastres sob duas rodas. Veja alguns exemplos abaixo, e confira a lista completa acima!

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004)

O segundo live-action de Scooby-Doo é repleto de momentos questionáveis, mas o maior deles com certeza é embate entre Fred e um cavaleiro fantasma. Para ficar a altura do monstro, ele monta em sua moto e parte para cima da criatura com uma lança improvisada. E pensar que o filme é da mente de James Gunn né?

As Panteras Detonando (2003)

Filmes de ação são repletos de absurdos, mas a cena de "perseguição" com o grupo fazendo acrobacias, e Drew Barrymore trocando de veículos aos pulos, testa os limites de qualquer espectador.

Motoqueiro Fantasma

Marvel cometeu muitos erros até acertar no MCU, e o Motoqueiro Fantasma é um bom exemplo disso. Os filmes estrelados por Nicolas Cage são insano, especialmente na atuação do protagonista. e rendem momentos bizarros, como Jonnhy Blaze se transformando no Espírito da Vingança em uma moto em movimento, com um CG péssimo.

O restante você confere na Omelista acima!