Filmes

Notícia

Vício Inerente | Filme com Joaquim Phoenix ganha novo clipe

Fime é o novo trabalho de Paul Thomas Anderson com o ator

André Zuliani
04.12.2014
10h32
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Vício Inerente (Inherent Vice), a adaptação ao cinema do romance de Thomas Pynchon que vai reunir Paul Thomas Anderson e o ator Joaquin Phoenix depois de O Mestre, ganhou um novo clipe. O ator Martin Short participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou uma cena em que ser personagem encontra o personagem de Phoenix. Confira:

Na trama, o detetive maconheiro Larry "Doc" Sportello (Phoenix) perambula pela Los Angeles de 1970 investigando o caso do desaparecimento de sua ex-namorada. Jena Malone será a ex-viciada Japonica Fenway, que pede ajuda a Sportello, enquanto Katherine Waterston deve ficar com o papel da ex-namorada, Shasta Fay Hepworth. Owen Wilson faz o músico Coy Harlingen e Benício del Toro será o advogado que sempre luta para livrar Sportello de enrascadas. Josh BrolinReese WitherspoonMartin Short também estão no elenco.

Anderson garantiu o financiamento de The Master Vício Inerente em 2011 e tem na adaptação a bênção do recluso Pynchon, que está servindo como consultor. No Brasil, o livro foi lançado pela Companhia das Letras - baixe o primeiro capítulo.