Foto de Venom

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 | Diretor de fotografia confirma retorno de Woody Harrelson

Robert Richardson falou em empolgação ao assumir projeto dirigido por Andy Serkis

Camila Sousa
26.08.2019
18h58

O diretor de fotografia Robert Richardson confirmou que Woody Harrelson estará de volta em Venom 2. O ator apareceu na cena pós-créditos do primeiro longa no papel de Cletus Kasady, o Carnificina, e ficou como a grande aposta de vilão para a sequência.

Em entrevista ao Collider, Richardson falou que já estava pensando em entrar para o universo de super-heróis há algum tempo e recebeu uma ligação de Andy Serkis, diretor de Venom 2 com quem trabalhou em Uma Razão Para Viver:

“Eu diria sim de qualquer forma para Andy, mas eu também acho que [o filme] é incrível… Acho que há algo inexplorado, que vai explodir, e esse filme vai ajudar nisso, porque você tem o Venom, um personagem central marcante, e agora tem o Woody Harrelson, que obviamente fará sua pequena entrada aqui. E vamos ver o que mais acontece com a colaboração entre Sony e Marvel. Estou empolgado, é uma grande mudança para mim, mas estou empolgado”.

O personagem vivido por Harelson é um dos psicopatas mais conhecidos dos quadrinhos. Ainda jovem, ele assassinou o administrador do orfanato onde vivia e, depois, incendiou o local para se vingar dos maltratos que sofria. Com o tempo, ele virou um serial killer, assassinando diversas pessoas ao longo dos EUA e só parou quando finalmente foi capturado pelas autoridades e foi condenado para prisão. Lá ele encontrou Eddie Brock e teve contato com um novo simbionte, que se tornou o Carnificina.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Venom 2, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.