Venom | Diretor diz que longa deixa brechas para sequência

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom | Diretor diz que longa deixa brechas para sequência

Filme estreia em outubro

Camila Sousa
26.07.2018
16h30

Em entrevista ao Comic Book (via CBM), Ruben Fleischer afirmou que Venom deixa brechas para sequências:

"Definitivamente fizemos a base para diferentes caminhos que a franquia pode seguir, mas obviamente tudo depende da empolgação das pessoas com esse filme. Eu espero que as pessoas continuem e vejam as sementes que foram plantadas".

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.