Venom | Diretor diz por que personagem não terá aranha no peito

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Venom | Diretor diz por que personagem não terá aranha no peito

Longa deve ganhar novo trailer em breve

Camila Sousa
23.07.2018
13h54

Em entrevista ao IGN (via CBM), Ruben Fleischer revelou por qual motivo Venom não terá uma aranha no peito no novo longa:

"Se você olhar nos quadrinhos do Venom, há elementos brancos em seu uniforme. Como nosso personagem não tem origem com o Homem-Aranha, não faz sentido colocar uma aranha em seu peito. Tentamos ser o mais precisos possível, apesar de algumas pessoas não pensarem assim, mas há bastante branco e queríamos dar a ele um padrão diferente. Se você tem um personagem totalmente preto, especialmente em cenas noturnas, ele meio que desaparece. Já que não pudemos usar o símbolo do Homem-Aranha, queríamos dar a ele outro elemento gráfico, e essas veias [brancas] que formam um tipo de símbolo em seu peito foram uma ideia original, que pensamos que ficaria legal".

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.