Filmes

Notícia

Venom | Diretor de Poder Sem Limites pode fazer filme sobre vilão do Homem-Aranha

Segundo jornal, Josh Trank negocia para dirigir longa do personagem linguarudo

Marcelo Forlani
06.03.2012
23h28
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Há cerca de um mês cogitou-se que Josh Trank poderia assumir a franquia do Quarteto Fantástico, depois de estrear muito bem em Poder Sem Limites (Chronicle). O próprio cineasta chegou a comentar isso aqui no Omelete, em uma entrevista bastante empolgante.

Venom

None
Venom

Agora chega, via LA Times, a notícia de que Trank está negociando para dirigir Venom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - e interpretado nas telas por Topher Grace, no último aracnofilme da dupla Sam Raimi/Tobey Maguire.

Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do Espetacular Homem-Aranha, que Andrew Garfield estreia em julho deste ano.

O simbionte alienígena que gerou Venom surgiu pela primeira vez nas páginas de The Amazing Spider-Man #252, em 1984, dando ao desnudo Homem-Aranha um uniforme negro que obedecia seus comandos mentais, mas à noite usava o corpo do herói para outros fins. Quando descobriu que estava sendo usado pelo parasita interplanetário, Peter Parker foi até o prédio do Quarteto Fantástico e usou a ajuda de Reed Richards para se livrar do ET. Mais tarde, o simbionte se aliou ao jornalista Eddie Brock, e virou Venom, um dos mais temidos vilões do Amigo da Vizinhança.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.