Reprodução/Sony Pictures

Créditos da imagem: Reprodução/Sony Pictures

Filmes

Notícia

Tom Hardy comemora retorno das filmagens de Venom 3

Longa tem estreia marcada para novembro de 2024

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 16H19

Tom Hardy comemorou o retorno das filmagens de Venom 3, e escreveu uma extensa homenagem à equipe de produção em uma publicação no seu Instagram. 

“Venom 3 - A última dança. Voltamos às filmagens e eu queria tirar um tempo para agradecer ao time que está nessa jornada desde Venom 1. Ao nosso elenco e nossa equipe, bons amigos e família, percorremos uma longa jornada, e isso continua sendo algo divertido. Nessa estrada, sempre há desafios, mas nada parece difícil quando você ama o que faz e quando tem um bom material e o apoio de todos os lados”, escreveu.

Hardy também escreveu uma homenagem à roteirista Kelly Marcel,, a diretora do terceiro longa. “Queria mencionar brevemente o quanto estou orgulhoso da minha diretora e roteirista Kelly Marcel. Ver você assumir as rédeas me enche de orgulho, e é uma honra. Confie no seu instinto. Amo trabalhar com todos vocês e ver vocês assumindo desafios maiores.” 

Veja aqui a publicação.

Até o momento, há poucas informações disponíveis sobre a nova sequência de Venom. Sabe-se apenas que Hardy, Chiwetel Ejiofor e Juno Temple estão confirmados no elenco.

A produção do longa começou em junho deste ano, na Espanha, mas logo foi interrompida pelo início da greve dos atores. O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia.

Venom 3 tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.