Venom 2 | Tom Hardy foi bastante ativo no roteiro do filme

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 | Tom Hardy foi bastante ativo no roteiro do filme

Segundo Andy Serkis, sequência levará os personagens para "uma nova direção"

Mariana Canhisares
06.08.2019
19h46
Atualizada em
06.08.2019
19h46
Atualizada em 06.08.2019 às 19h46

O ator Tom Hardy foi bastante ativo no desenvolvimento do roteiro de Venom 2, de acordo com o diretor Andy Serkis. Embora não tenha entrado em detalhes, ele conta que o filme será muito centrado na visão do intérprete de Eddie Brock e da roteirista Kelly Marcel (via CBM).

Recém-anunciado como diretor do projeto, Serkis afirmou que ainda está nos estágios iniciais do filme. "Tenho ideias claras sobre a jornada, o que quero ver em termos de visual, e como vamos levar os personagens para outra direção".

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.