Shriek em HQ da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 poderá ter a vilã Shriek

Personagem é amante do sanguinário Carnificina

Itaici Brunetti
15.10.2019
13h41

O próximo filme do Venom poderá levar mais uma vilã do Homem-Aranha nos cinemas, dessa vez a mutante Shriek. Porta-vozes da Sony não quiseram comentar, mas fontes consultadas pelo Deadline dizem que o processo de seleção para a vaga está em andamento.

"Até o momento, a vaga não foi ocupada e o leque de opções está se expandindo, e não se estreitando", disse a fonte, acrescentando que os cineastas estão "olhando principalmente para as desconhecidas".

Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é uma supervilã que tem o superpoder de manipular o som de várias maneiras possíveis e desorientar os seus oponentes, além de mexer com o lado sombrio do psicológico das pessoas. Sua infância foi turbulenta e chegou a ter problema com drogas, se tornando uma traficante. 

Ela também é amante de Cletus Kasady, o sanguinário Carnificina, que segundo o diretor de fotografia Robert Richardson, está confirmado em Venom 2 e será vivido por Woody Harrelson. O ator aperece como o persoangem na cena pós-crédito do primeiro filme. 

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.