Filmes

Notícia

Venom 2 | Naomie Harris pode interpretar vilã Shriek

Personagem é amante do Carnificina, o arqui-inimigo do protagonista

Mariana Canhisares
18.10.2019
16h07

A atriz Naomie Harris está em negociações para interpretar a vilã Shriek na sequência de Venom, de acordo com a Variety. Conhecida por seus papéis nas franquias 007 e Piratas do Caribe, ela foi recentemente indicada ao Oscar por sua performance em Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é uma supervilã que tem o superpoder de manipular o som de várias maneiras possíveis e desorientar os seus oponentes, além de mexer com o lado sombrio do psicológico das pessoas. Sua infância foi turbulenta e chegou a ter problema com drogas, se tornando uma traficante.

Ela também é amante de Cletus Kasady, o sanguinário Carnificina, que segundo o diretor de fotografia Robert Richardson, está confirmado em Venom 2 e será vivido por Woody HarrelsonO ator aperece como o persoangem na cena pós-crédito do primeiro filme. 

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.