Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson volta atrás e deve participar do nono filme da franquia

Ator diz que retorno de Justin Lin é o motivo dele ficar na franquia

Fábio de Souza Gomes
03.11.2017
12h53
Atualizada em
01.08.2019
19h42
Atualizada em 01.08.2019 às 19h42

Tyrese Gibson voltou atrás e deve voltar a interpretar Roman Pearce em Velozes e Furiosos. O ator, que ameaçou deixar a franquia se Dwayne “The Rock” Johnson participasse do próximo filme – leia mais – postou em seu Instagram uma foto ao lado do ex-lutador e de Vin Diesel e disse que o principal motivo para retornar é o diretor Justin Lin. Confira:

“Eu quero que vocês saibam que eu tive uma verdadeira conversa com um dos associados de Dwayne e esse será meu último post sobre ele... eu repito uma última vez... eu respeito a pessoa ligada a ele que me chamou... minha história nunca vai mudar. Eu nunca fui a co-estrela de DJ... eu sou o pai da Shayla primeiro... Justin Lin está de volta e isso é animador pois vamos ser uma verdadeira família mais uma vez... quando vemos Justin, nós vemos o Paul [Walker]”.

Justin Lin dirigiu quatro filmes da franquia em sequência, começando com o terceiro e encerrando sua participação no sexto. 

No início do mês, Gibson havia postado um comunicado culpando The Rock pelo adiamento do nono filme - veja mais.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 10 de abril de 2020. Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.