Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ganhar derivados e prelúdios

"Nós escrevemos arcos de histórias para vários personagens", conta Vin Diesel

Marcelo Hessel
16.11.2015, às 18H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Em declaração à Variety, Vin Diesel disse que Velozes e Furiosos pode ganhar filmes derivados e prelúdios. "Nós escrevemos arcos de histórias para vários personagens. Já estamos jogando com essa ideia há algum tempo. É uma franquia farta, e estamos comprometidos em tratá-la com classe", disse o ator.

None

A presidente do conselho da Universal, Donna Langley, confirmou essa possibilidade, embora não se fale ainda em nenhum personagem ou conceito especificamente. "Estamos certamente conversando sobre maneiras de expandir a franquia hoje. É uma franquia de elenco e temos espaços para trazer e tirar personagens."

No momento a Universal se concentra numa nova trilogia, que começará em Velozes e Furiosos 8 e deve tirar um pouco o foco na aventura episódica e dar um tom mais sombrio e dramático a essa história em três filmes. Velozes e Furiosos 8 terá a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e é previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.