Velozes e Furiosos | Justin Lin diz que The Rock pode voltar à franquia

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Justin Lin diz que The Rock pode voltar à franquia

Ator participaria do décimo ou décimo primeiro filme

Camila Falcão
17.06.2021
18h12
Atualizada em
17.06.2021
18h30
Atualizada em 17.06.2021 às 18h30

Os personagens Hobbs (The Rock) e Shaw (Jason Statham) podem voltar aos filmes principais da franquia Velozes e Furiosos no décimo ou no décimo primeiro longa, depois de estrelarem o derivado Hobbs and Shaw. A informação foi confirmada pelo diretor Justin Lin em entrevista ao Cinema Blend.

Muitas das conversas que tenho são sobre personagens que nem estão lá, mas ainda estão, obviamente, vivendo e respirando neste universo. Quando voltei estava pensando muito sobre Hobbs e Shaw, e todos os outros personagens. Eu nunca penso neles como tendo partido, então com certeza [é uma possibilidade]”, afirmou. 

O próximo filme da franquia é Velozes e Furiosos 9. A trama vai girar em torno de Dom (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian, que vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por Jakob (Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.