Charlize Theron como Cipher em Velozes e Furiosos 8

Créditos da imagem: Velozes e Furiosos 8/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ter derivado focado na personagem de Charlize Theron

Plano da Universal Pictures é cria um universo expandido a lá Vingadores, segundo fonte do THR

Arthur Eloi
09.05.2019
19h40

A franquia Velozes e Furiosos não deve desacelerar tão cedo: além de Hobbs e Shaw, a Universal Pictures pode estar trabalhando também em um derivado focado em Cipher, personagem de Charlize Theron em Velozes e Furiosos 8.

A informação é parte de um artigo do Hollywood Reporter, que cita brevemente o novo projeto como parte do relato de uma fonte anônima. A ideia da Universal, segundo a fonte, é expandir o universo da franquia de forma parecida com Vingadores, da Marvel. Detalhes adicionais não foram divulgados e nem há confirmação pelo estúdio.

Esse não seria o primeiro projeto paralelo a ser cogitado: anteriormente, Vin Diesel anunciou em seu Instagram o grupo de roteirista que assumirá um filme derivado de Velozes e Furiosos focado inteiramente nas mulheres da saga - saiba mais.

Seja como for, o próximo filme principal será Velozes e Furiosos 9, que ainda não tem previsão de estreia mas contará com John Cena no elenco. O filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. Este ano, o primeiro derivado será lançado estrelado por The Rock e Jason Statham, Hobbs & Shaw – leia mais.