Velozes e Furiosos 9 | Trailer revela retorno de personagem querido; relembre

Créditos da imagem: Velozes e Furiosos/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 9 | Trailer revela retorno de personagem querido; relembre

Personagem de Sung Kang foi introduzido no terceiro filme da franquia

Julia Sabbaga
31.01.2020
18h32
Atualizada em
31.01.2020
21h05
Atualizada em 31.01.2020 às 21h05

[Cuidado com spoilers da franquia Velozes & Furiosos]

O trailer de Velozes e Furiosos 9, lançado hoje (31), durante um show comemorativo da franquia, revelou o retorno inesperado de um dos personagens mais queridos dos fãs: Han Lue. Interpretado por Sung Kang, Han foi introduzido em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio

Com o desenvolvimento da franquia, o terceiro capítulo de Velozes & Furiosos se tornou um prelúdio, e apesar de mostrar a (agora aparente) morte de Han, o personagem retornou como parte da equipe protagonista em episódios futuros. Com uma aparição pequena no quarto longa, Han se tornou queridinho dos fãs a partir do quinto filme, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, e desenvolveu um romance com a personagem de Gal Gadot (Gisele). 

Seu papel maior na franquia após o terceiro filme veio em Velozes & Furiosos 6, quando na batalha final, Gisele se sacrifica para salvá-lo. Em uma das últimas cenas, Han revela seu desejo de ir para Tóquio e, encerrando um ciclo, a cena pós-créditos do sétimo filme mostra o vilão Deckard Shaw (Jason Statham) revelando ter sido o assassino de Han. 

Mas como Hollywood bem ensina, enquanto um corpo não é mostrado, uma morte não é definitiva. Assim, naturalmente, o retorno de Han sempre seria possível. Com a ausência de Statham no elenco, ficará por conta do personagem explicar a sua suposta morte. 

Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio.