Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica retorno de personagem de Paul Walker

Ator divulgou uma imagem com Cody, irmão de Paul Walker, que finalizou Velozes e Furiosos 7 após a morte do ator

GA
26.08.2019, às 14H00.
Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica retorno de personagem de Paul Walker

Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, pode estar de volta em Velozes e Furiosos 9. Vin Diesel divulgou através de seu Instagram uma foto dos bastidores ao lado de Cody Walker, irmão do ator, que participou do sétimo filme da franquia para finalizar a participação de Paul no filme após sua morte, em 2013. Na legenda da publicação, Diesel cita um acontecimento especial com a visita:

“Há algo especial que acontece sempre que Cody vem nos visitar na produção… Sempre fazendo Pablo orgulhoso! Amor, sempre.”

Omelete Recomenda

Vale lembrar que Cody e seu irmão Caleb já afirmaram que gostariam aparecer em novos filmes de Velozes e Furiosos e até foram procurados por Vin Diesel a respeito de trazer Brian O’Conner de volta para a franquia “para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”.

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia, mas nomes como Charlize Theron, Jordana Brewster e Helen Mirren retornam ao elenco. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.