Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica retorno de personagem de Paul Walker

Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica retorno de personagem de Paul Walker

Ator divulgou uma imagem com Cody, irmão de Paul Walker, que finalizou Velozes e Furiosos 7 após a morte do ator

Gabriel Avila
26.08.2019
14h00
Atualizada em
26.08.2019
13h59
Atualizada em 26.08.2019 às 13h59

Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, pode estar de volta em Velozes e Furiosos 9. Vin Diesel divulgou através de seu Instagram uma foto dos bastidores ao lado de Cody Walker, irmão do ator, que participou do sétimo filme da franquia para finalizar a participação de Paul no filme após sua morte, em 2013. Na legenda da publicação, Diesel cita um acontecimento especial com a visita:

“Há algo especial que acontece sempre que Cody vem nos visitar na produção… Sempre fazendo Pablo orgulhoso! Amor, sempre.”

Vale lembrar que Cody e seu irmão Caleb já afirmaram que gostariam aparecer em novos filmes de Velozes e Furiosos e até foram procurados por Vin Diesel a respeito de trazer Brian O’Conner de volta para a franquia “para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”.

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia, mas nomes como Charlize Theron, Jordana Brewster e Helen Mirren retornam ao elenco. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.