Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 pode ser filmado em Cuba [ATUALIZADO]

Seria o primeiro longa de estúdio americano rodado na ilha em mais de 50 anos

Marcelo Hessel
06.01.2016, às 18H20
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens de Velozes e Furiosos 8 podem acontecer em Cuba. Fontes do site teriam dito que o diretor F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) viajou à ilha para inspecionar possíveis locações do longa.

None

Caso isso se confirme, Velozes 8 seria o primeiro longa de estúdio a ser filmado em Cuba desde que os EUA impuseram ao país caribenho um embargo nos anos 1960. Anteriormente, o ator Vin Diesel sugeriu que a trama poderia se passar em Nova York - leia mais.

[Atualizado] A Variety confirma a informação e diz que a Universal Pictures atualmente negocia, com o governo cubano, uma permissão para rodar cenas na ilha. A filmagem principal aconteceria mesmo em Nova York, além de estúdios em Atlanta, na Geórgia. Cenas na Rússia e na Islândia também estariam no itinerário do filme. [Atualizado] 

Nos filmes anteriores, a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.