Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel quer Rita Moreno e Michael Caine no filme

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel quer Rita Moreno e Michael Caine no filme

Vencedores do Oscar teriam papéis importantes no finale da saga, segundo o astro

Caio Coletti
30.06.2021
08h16
Atualizada em
30.06.2021
08h36
Atualizada em 30.06.2021 às 08h36

Vin Diesel quer chamar Rita MorenoMichael Caine, dois vencedores do Oscar, para o elenco de Velozes e Furiosos 10. Em entrevista à Variety, o astro e o diretor Justin Lin revelaram que a estrela de Amor, Sublime AmorOne Day at a Time interpretaria a avó de Dominic Toretto, personagem de Diesel.

"Antes de apresentarmos a Mamãe Toretto, temos que apresentar a Abuela [Vovó, em espanhol]. E a pessoa com quem eu quero conversar sobre este papel é Rita Moreno", disse o ator.

Da parte de Moreno, só falta assinar o contrato. A estrela de 89 anos de idade respondeu à Variety sobre o assunto: "Estou só esperando ele ligar. Acho a ideia fabulosa. Espero que ele me coloque em um figurino de couro".

Reprodução

Já a possibilidade da escalação de Caine veio de uma entrevista de Helen Mirren, que interpreta Queenie na saga, ao The New York Times. Segundo ela, o ator de BatmanInterestelar viveria o seu marido no 10º filme - ou seja, o pai de Deckard Shaw (Jason Statham).

"Eu não sei bem se tenho permissão para revelar isso, mas Vin falou sobre chamar Michael Caine. Isso seria fantástico, não? Seria muito cool, absolutamente perfeito. Vamos ver", comentou ela.

Velozes e Furiosos 10 terá produção iniciada em janeiro de 2022. Ainda não há data de estreia definida.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.