Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Justin Lin fala com exclusividade sobre o futuro da franquia

Candidato à direção do filme diz que já conversou com Arnold Schwarzenegger

Érico Borgo
13.04.2011
15h41
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O grupo Pacificor, novo dono da franquia O Exterminador do Futuro, pode se unir à Universal para produzir novos filmes, e o estúdio sinalizou em fevereiro que pretende colocar Justin Lin na direção.

Responsável pelos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos, Lin está no Rio de Janeiro divulgando Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio e falou com exclusividade ao Omelete agora há pouco sobre os rumores envolvendo Terminator.

terminator

None

"Quando eu comecei como diretor, ninguém respondia aos meus telefonemas, e agora estou recebendo um monte de ligações. Isso é legal, porque te dá opções. O Exterminador do Futuro era um dos meus filmes preferidos na juventude e tenho uma ideia [para a série] que eu adoraria ver acontecer. Já conversei com Arnold [Schwarzenegger], vamos ver... Eu adoraria fazer, mas tem que ser com as pessoas certas e nas circunstâncias certas. Ao mesmo tempo tenho mais opções hoje do que tinha há um ou dois anos. Quando chegar em casa, eu vou sentar e estudar essas opções antes de escolher", disse Lin.

Por enquanto não há nada certo. A Universal tem - com Lin e o roteirista Chris Morgan - em Velozes e Furiosos a sua franquia mais lucrativa hoje. Faz sentido que o estúdio tente aproveitar mais essa parceria. Morgan é cotado para escrever o próximo Terminator, mas, novamente, tudo ainda é especulação.

Velozes e Furiosos 5 | A coletiva de imprensa