Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas

Créditos da imagem: Divulgação/Universal;Divulgação/DC Comics

Filmes

Notícia

Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas

Atriz da franquia Velozes & Furiosos exalta a dualidade da clássica vilã do Batman

Gabriel Avila
04.02.2020
13h18

Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas. Em entrevista à MTV International, a atriz foi questionada se gostaria de seguir os passos de Dwayne Johnson e se juntar ao Universo DC. Assim como seu companheiro na franquia Velozes & Furiosos, que vai interpretar o vilão Adão Negro em um filme solo, Rodriguez afirmou que adoraria viver uma heroína:

“Adoraria viver uma super-heroína. Acho que DC tem a minha favorita, que é a Mulher-Gato. Gosto dela por ser má e boa [ao mesmo tempo] e eu fico no meio termo em relação a ser boa. Sou muito boa em ser má”.

Originalmente criada como vilã do Batman, a Mulher-Gato constantemente troca de lado, por vezes auxiliando o Homem-Morcego a resolver crimes. Segundo Rodriguez, a natureza ambígua da personagem combinaria com a sua personalidade:

“Então eu entro para a rota da DC porque não há muitas heroínas em geral, então eu precisaria de uma certa vantagem ou não conseguiria fazer. Então Mulher-Gato, acho que é minha favorita”.

Atualmente, Michelle Rodriguez trabalha em Velozes & Furiosos 9, o novo filme da franquia principal estrelada por Vin Diesel, que estreia em 22 de maio. Já a Mulher-Gato será vivida pela atriz Zöe Kravitz em The Batman, o próximo filme do Homem-Morcego, que tem data de estreia definida para 25 de junho de 2021.