Hobbs & Shaw

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Artigo

Hobbs & Shaw | Entenda as cenas pós-crédito do filme

Longa está em cartaz no Brasil

Fábio de Souza Gomes
03.08.2019
10h28
Atualizada em
03.08.2019
10h49
Atualizada em 03.08.2019 às 10h49

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw conta com cenas pós-crédito que podem indicar o futuro da do derivado. O longa estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham deve seguir como uma franquia paralela ao original e essas cenas podem mostrar o que está sendo preparado para uma possível continuação.

A primeira delas mostra Locke, o personagem de Ryan Reynolds,em um corredor lutando (e derrotando com violência) um grupo de vilões. Ao final, ele liga para Hobbs para explicar os efeitos devastadores de um outro vírus – mas quem atende é a filha do policial. Assim que Hobbs atende, eles começam a falar sobre o final de Game of Thrones.

A outra envolvendo Reynolds mostra que ele conseguiu “esfaquear” um homem com um tijolo e, segundo ele, “não é tão difícil assim”. Acima de tudo, as cenas são divertidas, mas elas mostram que Locke pode ser um personagem importante em uma possível sequência. Ao longo de Hobbs & Shaw conhecemos um novo grupo com nomes como Vanessa Kirby, Kevin Hart e, claro, Ryan Reynolds. As cenas mostram que ele pode ser mais utilizado em cenas de ação no futuro e, assim, a franquia teria sua própria equipe que seria independente da “família” de Velozes e Furiosos.

A outra cena pós-crédito é mais uma piada sobre a rivalidade entre os protagonistas. Na cena do aeroporto, Shaw faz com que o nome falso de Hobbs seja “Tomas Turbando” e a piada volta nesse momento. O personagem de The Rock faz com que a polícia cerque o amigo/rival e o chama com um trocadilho semelhante.

A expectativa é que o filme tenha sequências no futuro e, caso seja bem sucedido, ele pode ter uma equipe tão interessante e divertida quanto o Velozes e Furiosos original.