Velozes e Furiosos | The Rock quer fazer filme de despedida para Hobbs

Créditos da imagem: The Rock como Hobbs em Velozes e Furiosos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | The Rock quer fazer filme de despedida para Hobbs

Ator definiu projeto como "antítese do que a franquia principal está fazendo"

Caio Coletti
02.11.2021
10h46

Dwayne "The Rock" Johnson revelou sua ideia para um novo filme estrelado por Hobbs, seu personagem na franquia Velozes e FuriososConversando com a SiriusXM, o astro de ação comentou que o novo longa seria uma espécie de despedida para o personagem.

"Eu amei fazer Hobbs & Shaw. Liguei para Donna Langley [chefe da Universal] para falar de uma sequência, e também já conversei com o nosso roteirista Chris Morgan e nosso produtor Hiram Garcia. Todo mundo amou a ideia. Não quero entregar demais, mas seria como a antítese do que acontece com os filmes principais da franquia Velozes, que simplesmente continuam a história indefinidamente. Nesse caso, queria fazer um filme de Hobbs em que poderíamos vê-lo chegando a uma conclusão, indo embora na direção do pôr-do-Sol", definiu.

O ator explicou que o projeto seria uma forma de "nadar contra a maré" e dar aos fãs algo que eles não esperam. "Eu acho que as pessoas me agradecerão por isso no final. Mas vamos ver quando isso poderá acontecer, encaixando na agenda de todo mundo. É uma questão de tempo", completou.

O próximo longa de Velozes e Furiosos será o décimo da saga, contando com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. Além disso, Cardi B, que fez uma ponta em Velozes e Furiosos 9, também deve voltar.

Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 7 de abril de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.