Campeão
de bilheteria em Hong Kong, Initial
D mostrou há poucos dias a força da moda do tuning nas metrópoles
orientais. Nada mais natural que o novo Velozes e furiosos desse mais
importância a esse mercado promissor. Em abril o produtor da franquia, Neal
H. Moritz, disse que a ação se passaria no Japão. Agora a seleção de elenco
começa em Tóquio.
A empresa Finn Hiller Casting procura atores de qualquer etnia e atrizes japonesas para os papéis principais. Fast and Furious 3: Tokyo, como o filme vem sendo chamado, não terá Vin Diesel (anti-herói do primeiro) nem Paul Walker (mocinho dos dois anteriores). Apresentará, sim, o obsessivo corredor de rua Shaun, exilado na capital japonesa depois de desavenças com a polícia de seu país, e zoado pelos rachadores locais por ser um gaijin, um estrangeiro.
O seu interesse amoroso, Tani, será uma aluna no mesmo colégio de Shaun em Tóquio. Acontece que ela é a atual namorada de D.K. (Drift King, rei do racha), o vilão com ligações com a Yakuza que Shaun chamará para uma corrida. Enquanto o desafio não chega, o herói se habituará à cultura e às regras locais com a ajuda de um colega de classe, Reevise, outro viciado em tuning.
O roteiro é de Chris Morgan (Celular). O taiwanês Justin Lin (que fará o remake de Old boy) será o diretor. As filmagens começam em 12 de setembro em Tóquio e em Los Angeles.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários