Filmes

Notícia

Descubra quem pode fazer uma participação em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Descubra quem pode fazer uma participação em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Érico Borgo
17.05.2006
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O site Aint it Cool News descobriu uma suposta participação especial em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (Fast and Furious - Tokyo Drift), terceiro filme da série de corridas clandestinas.

Para não estragar surpresas, marque com o mouse o parágrafo abaixo se quiser saber quem vai aparecer no final:

  • Com a trama encerrada, o corredor de rua Shaun (Lucas Black) aparecerá numa seqüência de encerramento, algumas semanas depois dos eventos do filme. Ele estará preparando-se para um corrida quando surge no carro ao lado Dominic Toretto, personagem vivido por Vin Diesel no primeiro filme.

    Será que o truculento astro, que não tem emplacado grandes sucessos ultimamente, voltará à série? Lembre-se que ele não participou do segundo por ter pedido dinheiro demais. No entanto, não está mais com o cartaz que tinha depois de Velozes e Triplo X e pode ter baixado o salário, num possível gancho para o quarto filme.

O roteiro é de Chris Morgan (Celular) e o taiwanês Justin Lin (que fará o remake de Old boy) é o diretor. A estréia nos Estados Unidos acontece em 16 de junho de 2006. A estréia brasileira é prevista para o dia 11 de agosto.

Compre aqui os DVDs

Leia mais sobre Velozes e furiosos

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.