Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Vin Diesel anuncia nova trilogia da franquia

Ator promete anunciar diretores em breve

Natália Bridi
28.09.2015, às 08H25
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Vin Diesel usou a sua página no Facebook para esclarecer as informações de que Velozes e Furiosos 8 estaria enfrentando vários problemas internos para sair do papel. Sem abordar diretamente o rumor de que gostaria de comandar o filme, ou as acusações de que costuma dificultar as filmagens, o que teria afastado James Wan e Justin Lin da franquia (leia aqui), o ator revelou que o plano é criar uma nova trilogia de Velozes e Furiosos, começando no oitavo filme e terminando no décimo:

None

"Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo...Desde que me tornei produtor, vocês têm estado comigo por todo o caminho, me dando um retorno que se provou literalmente inestimável. Obrigado.

Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu simplesmente contratasse um diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir Velozes e Furiosos 8...muito menos viu o roteiro.

A Universal tem sido tão boa para mim e confiou tanto na nossa visão...eles têm sido como uma família...Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga.

Anunciarei os diretores no meu próximo post".

Velozes e Furiosos 8 tem previsão de lançamento para 14 de abril de 2017. O sétimo filme da franquia chegou aos cinemas em 2015 e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.