Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson revela que derivado está próximo de acontecer

Longa será estrelado por ele e Jason Statham

Fábio de Souza Gomes
18.05.2017
11h30
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Dwayne Johnson confirmou que estrelará ao lado de Jason Statham um derivado da franquia Velozes e Furiosos. Em entrevista ao Fandango, o ator se mostrou relutante em responder a repórter, que pediu para ele flexionar o peito se o novo filme fosse acontecer. Bem humorado, a estrela flexionou o peito enquanto dizia que não podia revelar nada.

“É um momento animador para nós com os filmes Velozes e Furiosos pois o objetivo ali, falando como um produtor, é construir um universo e realmente entregar algo para os fãs. Eu posso dizer isso: jamais imaginamos a química que eu e Jason [Statham] teríamos. Agora nós nos amamos – somos grandes amigos. Mas colocar a gente em um cenário onde podemos fazer piadas foi incrível. Essa química realmente apareceu na telona e nos mostrou para onde poderíamos seguir”, afirmou. 

O roteirista principal da série, Chris Morgan, já teria se encontrado com produtores para conceber uma ideia para esse novo longa, que seria feito enquanto Velozes 9 é planejado e deve repetir a parceria entre o agente Luke Hobbs (Johnson) e Decker Shaw (Statham).

Segundo a VarietyCharlize Theron também pode participar do derivado. A personagem dela tem ligação direta com a de Statham ao final de Velozes 8, e a situação abre espaço para mais histórias. Ainda de acordo com o site, uma cena que levaria justamente para esse potencial derivado estava no final do longa, mas foi removida a pedido de Vin Diesel

Johnson entrou na franquia em Velozes 5 e Statham estreou como vilão em Velozes 6.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.