Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 6 | Paul Walker se machuca e filmagem é interrompida

Rumores contraditórios falam em perna quebrada e fim de semana de repouso

Marcelo Hessel
12.10.2012
00h09
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O ator Paul Walker se machucou na manhã desta quinta-feira durante as filmagens de Velozes e Furiosos 6, em Londres. Segundo os primeiros relatos, ele rodava uma cena de ação e feriu uma das pernas. Depois, foi visto mancando no set.

Rumores dizem que o problema é de ligamento, outros falam em uma perna quebrada que alterará sensivelmente o cronograma de filmagens. Segundo as fontes do Deadline, porém, o caso não é tão grave; Walker descansará no fim de semana e deve retornar em breve, de acordo com o blog.

Vin DieselDwayne "The Rock" Johnson, Gina Carano, Michelle RodriguezClara Paget e Tyrese Gibson estão no elenco, entre outros. Luke Evans interpreta o vilão.

Justin Lin, que assinou os dois últimos filmes da série, mais uma vez é o diretor. Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.