Filmes

Notícia

Cena de Uncharted mostra Tom Holland e Mark Wahlberg na estica; veja

Vídeo promocional da Sony traz primeiro trecho da adaptação da franquia de games

Eduardo Pereira
26.05.2021
16h10
Atualizada em
27.05.2021
00h11
Atualizada em 27.05.2021 às 00h11

Um vídeo corporativo da Sony sobre a equipe de funcionários do estúdio revelou a primeira cena de Uncharted, aguardada adaptação cinematográfica dos games de ação e aventura. O trecho dura pouco segundos, mas traz Tom Holland e Mark Wahlberg em figurinos e ambientação dignos de 007. Veja acima, a partir do minuto 1:31.

Embora não ofereça muito mais que um vislumbre do filme, o uso de cenas de Uncharted em um material promocional deve indicar que a pós-produção caminha bem e não deve demorar para que conteúdos mais robustos sejam liberados pela Sony. Nesta semana, uma nova foto oficial de Nathan Drake (Holland) e seu mentor Sully (Wahlberg) foi divulgada pelo estúdio - veja aqui.

A adaptação live-action dos games da desenvolvedora Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O filme de Uncharted passou por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, e as filmagens finalmente aconteceram entre julho e outubro de 2020. Antes, o filme seria lançado em julho nos Estados Unidos, mas recentemente foi adiado para 11 de fevereiro de 2022 - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.