Séries e TV

Notícia

Uncharted | Curta com Nathan Fillion pode virar série digital, diz diretor

Allan Ungar afirma que já foi abordado sobre a possibilidade

Arthur Eloi
17.07.2018
15h18

Após muitos anos de espera, os fãs de Uncharted ganharam uma boa adaptação live-action na forma de um fan film estrelado por Nathan Fillion (Firefly) como Nathan Drake, e dirigido por Allan Ungar (Encurralados). Agora, talvez o projeto ganhe nova vida como uma série.

Youtube/Reprodução

"Estamos muito felizes e orgulhosos do que conseguimos fazer, e se acabar sendo só esse filme já será ótimo", falou Ungar em entrevista a Entertainment Weekly. "Se a Sony quiser algo... Na verdade, recebi alguns emails hoje. Não vou falar de quem, mas definitivamente há gente cogitando tornar isso em uma série digital ou algo além disso."

"Obviamente há interesse, e penso que se fizer sentido e se for feito da forma correta, ficarei feliz em participar de conversas sobre isso e ver essa história, em particular, continuar."

Com 15 minutos de duração, o curta foi disponibilizado de graça no Youtube em 16 de julho, com legendas em português - assista aqui. O fan film traz Fillion com Nathan Drake, Stephen Lang (Avatar) como Victor 'Sully' Sullivan e Mircea Monroe (Episodes) como Elena Fisher.

Além da possibilidade de uma série, a Sony tem garantido um filme live-action estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e dirigido por Shawn Levy (Stranger Things), sem relação com o fan film. O longa inspirado no game mostrará os primeiros dias de Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog. Bryan Cranston é cotado para um papel importante - leia mais.