Filmes

Notícia

Uncharted: Diretor detalha um pouco a trama do filme

"Teremos uma dinâmica de família em um filme de ação em escala global", diz David O. Russell

Marcelo Hessel
01.12.2010
18h06
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor David O. Russell (The Fighter) falou um pouco sobre a trama do filme que adapta para as telas o game Uncharted: Drake's Fortune.

Até aqui, sabia-se que a história do filme teria, saídos do game, apenas o nome e o protagonista, aventureiro especializado em encontrar antiguidades, Nathan Drake (Mark Wahlberg). Nas telonas conheceremos a família de Nate.

uncharted

None

"A ideia que me empolga é termos uma família que é a força mais presente no mundo das antiguidades e do negócio de arte internacional. Essa família lida com chefes de Estado e diretores de museus. Então pegaremos essa dinâmica de família e colocaremos em um filme de ação em escala global", disse o diretor.

Russell complementa: "[A produção] está avançando como uma locomotiva". Anteriormente, Wahlberg já havia dito que as filmagens poderiam acontecer na metade de 2011.

Robert De Niro e Joe Pesci seguem cotados para viver, respectivamente, o pai e o tio de Nathan Drake. A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.