Umbrella Academy | Criador fala sobre possível série derivada para Klaus

Créditos da imagem: Reprodução/Netflix

Netflix

Notícia

Umbrella Academy | Criador fala sobre possível série derivada para Klaus

Para Steve Blackman, há personagens que renderiam uma série própria.

Fábio Garcia
06.08.2020, às 13H37

The Umbrella Academy mal ganhou uma temporada na Netflix e o público já está ávido por mais histórias com os personagens. Já sabendo desse interesse, o showrunner e criador Steve Blackman contou o que é preciso acontecer para rolar uma série spin-off focada em algum Klaus (via Digital Spy).

O criador explicou que uma série derivada pode até ser produzida, mas depende da vontade dos fãs de The Umbrella Academy. "Tanto Klaus (Robert Sheehan) e Ben (Justin H. Min) quanto Klaus e Diego (David Castañeda) dariam ótimos spin-offs. Daria para fazer uma série mais limitada com eles, de quatro ou seis episódios, e seria ótimo", revelou na conversa com o Digital Spy.

A escolha de Klaus para protagonizar uma série derivada tem a ver com o personagem ter ganhado uma edição própria na versão em quadrinhos de The Umbrella Academy.

Steve explicou que se houver vontade por parte dos fãs e interesse dos atores, por ele estaria tudo bem. O interprete do Klaus acrescentou que viver o personagem nem parecia trabalho de tão divertido e que teria muito o que colocar em um spin-off.

The Umbrella Academy é uma série em quadrinhos criada por Gerard Way e Gabriel Bá, posteriormente sendo adaptada para uma série com duas temporadas disponíveis na Netflix.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.