Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men registra bons números de audiência no Brasil

Série manteve o canal pago Warner Channel no topo durante a exibição de novos episódios

26.12.2011, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois da saída de Charlie Sheen, o destino de Two and a Half Men permanecia incerto - até a estreia da nona temporada nos EUA, em 19 de setembro, que marcou bons números de audiência.

TAHM

None

Aqui no Brasil, as mudanças tiveram quase o mesmo efeito que nos Estados Unidos, só que ainda melhor. Segundo anúncio oficial, o canal pago Warner Channel, que exibiu a estreia da nona temporada em 9 de novembro no Brasil e no resto da América Latina, manteve a liderança entre outros canais pagos de filmes e séries de TV na data e horário em que foi transmitido o primeiro episódio com Ashton Kutcher.

Além disso, aqui no Brasil o canal também manteve a primeira posição na audiência durante a exibição de todos os outros episódios inéditos da nona temporada, às 20h de quarta-feira - e também nas reapresentações, às 20h30 de sexta-feira.

Mas ainda que líder por aqui, Two and a Half Men tem sofrido com altos e baixos em sua audiência nos EUA. A série continua entre as mais assistidas por lá, marcando bons números com relação a seus anos anteriores, mas registra audiência bastante instável em relação a outros programas de TV. O público ainda debate o futuro do programa sem Charlie Sheen, portanto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.