Prévia exclusiva de Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista, webcomic da Turma da Mônica

Créditos da imagem: Divulgação/MSP

HQ/Livros

Notícia

Turma da Mônica vai ganhar sua primeira webcomic em abril

Aventuras estreladas por Denise serão publicadas semanalmente nas redes sociais da turminha

Gabriel Avila
31.03.2020
18h24

A Mauricio de Sousa Produções revelou com exclusividade ao Omelete o lançamento da primeira webcomic inédita da Turma da Mônica. A história Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista será lançada semanalmente às quartas-feiras nas redes sociais da turminha. Com roteiro de Emerson de Abreu (Turma da Mônica Jovem), o quadrinho vai mostrar a Denise destronando a Mônica e se tornando temporariamente a Dona da Rua, dominando o bairro do Limoeiro assim como faz na internet. Confira abaixo uma prévia exclusiva:

Mônica Sousa, diretora da MSP, afirmou em comunicado que o lançamento de Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista marca um novo capítulo para a editora, que pela primeira vez lançará uma história original diretamente para a mídia digital:

“O que antes se originava nos gibis e era postado em nossas redes sociais, agora será integralmente desenvolvido para as plataformas digitais para, quem sabe, ganhar uma versão física. Estou ansiosa para ver como a Denise se sairá como Dona da Rua”.

Leia a sinopse: “A personagem sincerona, extrovertida e muito engraçada vai divertir os fãs da MSP em uma história cercada por mistério e tensão; além de muito meme e deboche, CLARO. Na trama, para lidar com o reaparecimento da Boneca Tenebrosa, Mônica indica a Denise para ser a nova dona da rua (e protagonista da comic!). Mas será que isso vai dar bom? SEM SPOILERS! Para saber, só acompanhando. Ah! Só um detalhe... a personagem não irá dominar somente essa webcomic: ela vai protagonizar todas as redes oficiais da MSP – inclusive com muitas pitadas de novela mexicana. BABADO, né?!”

Os capítulos de Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista serão divulgados semanalmente através do Instagram e do Twitter da Turma da Mônica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.