Imagem de Turma da Mônica

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Turma da Mônica anuncia que fará maratonas no YouTube e redes sociais

Redes terão conteúdos de vídeo e tirinhas

17.03.2020, às 11H10.
Atualizada em 17.03.2020, ÀS 11H46

A Turma da Mônica anunciou a publicação de mais maratonas e tirinhas em suas redes sociais. A ideia é ter conteúdos clássicos e da Turma da Mônica Toy no YouTube, Facebook e Instagram, além de historinhas completas no Twitter, especialmente para as crianças que estão em casa para se prevenir do coronavírus:

Após o sucesso de Turma da Mônica: Laços, a turminha ganhará um novo filme live-action, dessa vez inspirado na graphic novel Lições. Na trama, amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Turma da Mônica - Lições chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2020.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.