Filmes

Lista

Turma da Mônica: Laços | 8 momentos que saíram diretamente dos quadrinhos

Longa estreia dia 27 de junho

Fábio de Souza Gomes
03.04.2019, às 15H20
ATUALIZADA EM 03.04.2019, ÀS 16H32
ATUALIZADA EM 03.04.2019, ÀS 16H32

O novo trailer de Turma da Mônica: Laços conta com diversas referências aos quadrinhos e easter eggs de outros personagens de Maurício de Sousa

Com elenco principal é composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi interpreta Dona Luísa e Paulo Vilhena vive o Seu Cebola. O filme, que adapta a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, mostrará as aventuras da turma para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha. 

Confira as referências do longa, que estreia dia 27 de junho:

Horácio

O dinossauro foi criado por Mauricio de Sousa em 1961 e ele é um dos personagens mais conhecidos do quadrinista. No trailer, há um pequeno easter egg de Horácio onde uma pelúcia dele aparece em um quarto.

Cascão saindo da lata do Lixo

Cascão é conhecido por sair de latas de lixo nos quadrinhos e o filme presta uma pequena homenagem a estes momentos.

Magali e a Melancia

Assim como Cascão é ligada a latas de lixo, Magali sempre aparece com uma melancia. O filme mostra a paixão da garota pela fruta e, além de mostrar uma melancia devorada, mostra ela sonhando em comer uma que está dentro de uma geladeira.

Mônica usando seu coelhinho

A Mônica aparece usando algumas vezes o Sansão.

Louco e Cebolinha

Cebolinha e o Louco contam com diversas histórias juntos e, apesar do personagem não estar na HQ de Turma da Mônica: Laços, ele fará uma participação no filme.

Titi e a Aninha

Titi e Aninha aparecem brevemente no novo trailer. 

Tonico capilar Cabelol

Nos quadrinhos, de tempos em tempos Cebolinha tenta usar algum tônico para ter mais cabelo. No filme, há uma pequena referência a um tônico para crescer cabelo.

Desenho do Floquinho

O desenho que as crianças usam para tentar encontrar Floquinho é uma referência ao visual do cachorro nos quadrinhos. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.