Séries e TV

Notícia

Turma da Mônica | Franjinha e Milena ganharão série para a HBO Max

Produção já iniciou as filmagens

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
06.07.2022, às 12H12
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 12H29
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 12H29

HBO Max acaba de anunciar o início das gravações de Franjinha e Milena em Busca da Ciência, sua mais nova série original co-produzida pelo Cartoon Network em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo fofo que traz ninguém menos que o próprio pai dos quadrinhos nacionais, apresentando os atores que darão vida a seus personagens no novo programa. Assista acima.

A série será estrelada por Fabrício Gabriel e Bia Lisboa e ainda contará com supervisão artística de Daniel Rezende, diretor da adaptação Turma da Mônica: Laços Lições para os cinemas e também da série exclusiva para o Globoplay. O cineasta também comandará o live-action centrado em Chico Bento, previsto para 2023.

Franjinha e Milena em Busca da Ciência chega com duas temporadas encomendadas para o streaming, ainda sem previsão de estreia. Quem assume a direção geral é Mauro D`Addio, de Sobre Rodas.

Leia a sinopse do programa: "Juntos, a dupla embarca em uma jornada divertida, com o propósito da descoberta por meio do pensamento científico. Franjinha, com sua habilidade para as exatas e invenções, e Milena, sua nova e potente amiga, cheia de atitude, curiosidade e um talento nato para as biológicas, vão ao longo da série criar uma forte amizade cheia de colaboração e aprendizado. Guiado por Milena, Franjinha começa a se comunicar melhor e transmitir de maneira clara todo o seu conhecimento, enquanto a garota, cheia de perguntas inteligentes e interessantes, se percebe cientista também."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.