Séries e TV

Notícia

Netflix lança Tudum Remix e clipe exclusivo com Duda Beat e Péricles; confira

Vídeo musical com os artistas foi lançado hoje (7)

Flávio Pinto
07.10.2021
12h25

Os artistas BK’, Duda Beat, Mari Fernandez, Olodum e Péricles re-imaginaram o som ‘tudum’ da Netflix — aquele que pode ser ouvido antes do play em alguma atração da plataforma — em cinco estilos musicais diferentes e com coreografias originais de Martin Klayver. Veja acima o resultado dessa mistura. 

A música foi feita em comemoração aos 10 anos de lançamento da plataforma e é dividida em blocos: Tudum pop (com Duda Beat), Tudum Pagode (Péricles), Tudum Piseiro (Mari Fernandez), Tudum Trap (BK') e Tudum Samba Reggae (Olodum). Além disso, a batida conta com uma participação especial de MC Fioti.

Também em comemoração de uma década da plataforma, foi lançado o Festival Tudum, que aconteceu dia 25 de setembro, e trouxe novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e Bridgerton. Filmes como Alerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima também serão lembrados.

O Brasil foi representado com o bloco Mais Brasil na Tela. Apresentado por Maisa, ele exibiu com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.