Séries e TV

Notícia

4ª e última temporada de Ozark ganha teaser tenso no Tudum; confira

Episódios serão divididos em duas partes para o lançamento

Julia Sabbaga
25.09.2021
13h25
Atualizada em
19.10.2021
11h48
Atualizada em 19.10.2021 às 11h48

A 4ª e última temporada de Ozark teve a sua primeira prévia revelada hoje, dia 25, durante o evento Tudum, da Netflix. O teaser, tenso e em tom de despedida, mostrou o casal principal ensanguentado. Confira acima. 

No evento, Jason Bateman revelou que a última temporada será dividida em duas partes, com lançamento marcado para 2022. O último ano de Ozark será prolongado, com um total de 14 episódios, e contará com a protagonista Laura Linney como produtora executiva. 

Na série, Marty Byrde (Jason Bateman), sua esposa Wendy (Linney) e seus filhos adolescentes Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner) aparentam ser uma família normal. Porém, o trabalho de Marty é pouco usual: ele ganha a vida lavando dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. 

Chris Mundy é roteirista, produtor executivo e showrunner de Ozark. Além de estrelar, Bateman dirigiu vários episódios e atuou como produtor executivo. Bill Dubuque e Mark Williams criaram a série e também atuam na produção executiva.

As três temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.