Para fechar com chave de ouro o primeiro dia de Tudum, nesta sexta-feira (16), Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt abrilhantaram o palco na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A presença da atriz que viveu Diana Prince e que protagoniza o inédito Agente Stone fez os fãs gritarem a ponto de ser difícil de ouvir o que o elenco falava. Mas Gal não se contentou e fez o famoso símbolo da Mulher-Maravilha, para levar o público (ainda mais) à loucura.
Entre uma tentativa e outra de conversa, Alia disse que ficou empolgada em participar de um elenco de estrelas para o novo filme da Netflix.
Por se tratar de uma trama de espionagem, o elenco foi perguntado sobre que famoso eles gostariam de bisbilhotar um pouco a vida. Dornan disse que seria Elvis, quando era vivo, claro, enquanto Alia e Gal precisaram pensar. No entanto, os pensamentos das duas foram interrompidos pelos fãs gritando, em mais uma demonstração calorosa do público brasileiro.
Gal, vale lembrar, veio ao Brasil para a CCXP19, onde divulgou Mulher-Maravilha 1984.
Em Agente Stone, Gadot vive Rachel Stone, uma agente de elite altamente habilidosa e enigmática com um talento especial para salvar o mundo.
Durante uma missão de suma importância, Rachel encontra Parker (Dornan), um colega espião, e Keya (Bhatt), uma hacker brilhante. Juntos, eles se esforçam para evitar um evento catastrófico, garantindo que uma super tecnologia, alimentada por inteligência artificial, não caia em mãos erradas.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários