True Detective | Segunda temporada terá três protagonistas

Séries e TV

Notícia

True Detective | Segunda temporada terá três protagonistas

Criador da série diz que a história não se passa em Los Angeles

Míriam Castro
27.05.2014
12h49
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

A segunda temporada de True Detective terá três protagonistas e se passará em áreas não-centrais da Califórnia. A informação é de Nic Pizzolatto, criador da série. De acordo com o /Film, ele confirmou que a história abandonará Los Angeles.

"Atualmente, estamos trabalhando com três protagonistas. Tudo se passará na Califórnia - não em Los Angeles, mas em pontos menos conhecidos de lá - e tentaremos capturar a ambientação psicosférica do local, assim como fizemos na primeira temporada. Os personagens são totalmente novos, mas estou apaixonado por cada um deles. Já temos a série toda em dois roteiros e começaremos a procurar o elenco nos próximos meses", afirma Pizzolatto.

Em março, Pizzolatto afirmou que o enredo da próxima temporada será sobre "mulheres duronas, homens maus e uma história secreta do sistema de transporte americano".

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaugheyWoody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. Não há previsão para de estreia para a segunda temporada.