Cena da terceira temporada de True Detective

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

True Detective | Issa López e Barry Jenkins desenvolvem a 4ª temporada

Especula-se que novo ano se passará no ártico, onde a noite pode durar até mais de 24h

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
18.03.2022, às 21H40

A quarta temporada de True Detective está a caminho da HBO. Segunda a Variety, a cineasta mexicana Issa López (Os Tigres Não Têm Medo)  o cineasta americano Barry Jenkins (Moonlight) estão desenvolvendo o novo ano da produção iniciada por Cary Joji Fukunaga (007 - Sem Tempo Para Morrer).

Segundo a revista, a quarta temporada se chamará True Detective: Night Country (algo como País Noturno, em tradução livre). Embora a trama esteja sob sigilo, especula-se que ela se passará no ártico, onde a noite pode durar mais que 24h. O novo ano também pode ser o primeiro a trazer uma dupla feminina de protagonistas.

Ainda segundo a Variety, López será roteirista e produtora executiva, além de diretora do primeiro episódio. Jenkins, Adele Romanski e Mark Ceryak também atuarão como produtores executivos.

Ainda não há informações sobre elenco ou data oficial de estreia desse quarto ano de True Detective.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.