Filmes

Notícia

Tron 3 ganha possível subtítulo

Filmagens devem começar em outubro

Natália Bridi
30.03.2015
17h45
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Ascension seria o subtítulo de Tron 3, de acordo com o Production Weekly. O site também confirma que as filmagens devem começar no Canadá no início de outubro, indo até fevereiro. Garrett Hedlund (Sam Flynn) estaria confirmado no filme, que terá novamente Joseph Kosinski como diretor. 

None

Kosinski falou sobre o projeto em abril do ano passado, dizendo que Tron 3 dependia apenas do roteiro certo para seguir em frente. "Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra [Olivia Wilde] no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois [Sam Flynn e Quorra]... Dillinger [David Warner] foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele [Cillian Murphy] em Tron - O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme", explicou o diretor na ocasião (leia mais). Anteriormente, Kosinski havia declarado que o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja,"se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]" - leia mais.

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.