Tron 3 seguirá a personagem de Olivia Wilde no mundo real
Atriz se diz empolgada com as possibilidades da continuação
Olivia Wilde e Garrett Hedlund estão confirmados no elenco de Tron 3, e em entrevista ao Collider a atriz confirmou que a trama seguirá os eventos de O Legado e seguirá sua personagem, a entidade virtual Quorra, pelo mundo real.
Segundo ela, a demora para a produção do novo filme se deve ao processo de encontrar um roteiro que fosse ideal. "Eu amo a personagem de Quorra e eu a construi ao lado do [diretor] Joe Kosinski e levou muito tempo desde o que escrevemos até o que nós realizamos. Digo, eu lutei por ela ser essa espécie de criança anrógina e isso não é uma coisa que se vê nesses filmes", começa a atriz.
"Estou empolgada para ver o que acontece com a personagem quando a colocamos no mundo real. Acredito que é um conceito interessante. Sou fascinada por todo tipo de discussão sobre inteligência artificial, especialmente hoje com a realidade virtual se tornando um tipo de aparelho pessoal. Acho que chegou a hora de contar essa história", diz.
O longa pode ter o subtítulo Ascension e terá novamente Joe Kosinski como diretor. As filmagens podem começar ainda neste ano. Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários