Filmes

Notícia

Tron 3 seguirá a personagem de Olivia Wilde no mundo real

Atriz se diz empolgada com as possibilidades da continuação

Marcelo Hessel
19.04.2015
19h21
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Olivia Wilde e Garrett Hedlund estão confirmados no elenco de Tron 3, e em entrevista ao Collider a atriz confirmou que a trama seguirá os eventos de O Legado e seguirá sua personagem, a entidade virtual Quorra, pelo mundo real.

None

Segundo ela, a demora para a produção do novo filme se deve ao processo de encontrar um roteiro que fosse ideal. "Eu amo a personagem de Quorra e eu a construi ao lado do [diretor] Joe Kosinski e levou muito tempo desde o que escrevemos até o que nós realizamos. Digo, eu lutei por ela ser essa espécie de criança anrógina e isso não é uma coisa que se vê nesses filmes", começa a atriz.

"Estou empolgada para ver o que acontece com a personagem quando a colocamos no mundo real. Acredito que é um conceito interessante. Sou fascinada por todo tipo de discussão sobre inteligência artificial, especialmente hoje com a realidade virtual se tornando um tipo de aparelho pessoal. Acho que chegou a hora de contar essa história", diz.

O longa pode ter o subtítulo Ascension e terá novamente Joe Kosinski como diretor. As filmagens podem começar ainda neste ano. Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.