Filmes

Notícia

Tron 3 | Diretor fala da trama e diz que criará novos elementos visuais

Joseph Kosinski comenta também que tem faixas não utilizadas do Daft Punk para aproveitar

Marcelo Hessel
16.12.2012
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

A trama de Tron 3 não deve começar imediatamente após o fim de Tron - O Legado. Segundo o diretor Joseph Kosinski, o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja, "se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]".

tron

None

Em entrevista ao Collider, o diretor também promete novos designs. "Temos o nosso roteirista, Jesse Wigutow, trabalhando nisso. Não quero adiantar demais, mas o objetivo não é simplesmente reutilizar. Não vamos usar de novo os elementos de O Legado, isso não teria graça. Se a gente fizer esse filme, vamos reinventar tudo de novo e trazer uma nova geração [de elementos], por razões que se adequem à história. É tudo o que eu posso dizer."

Sobre uma possível volta do Daft Punk na composição da trilha sonora, Kosinski também diz que é cedo para definir, mas frisa que ainda tem à sua disposição algumas faixas criadas pela dupla que não foram aproveitadas em Tron - O Legado. "Já temos um bom começo, algumas faixas para o futuro. Eles são minha primeira opção [para compor a trilha]."

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Wigutow trabalhará em cima dessa versão.

Leia mais sobre Tron: O Legado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.